Destaque associados APM

VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA PLANEJAR SUA APOSENTADORIA?

Todo associado da APM tem à disposição profissionais qualificados e experientes que oferecem uma assessoria completa referente à aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). E o custo é 70% menor.

Assessoria de INSS APM

Não tenha dúvidas.
Comece agora a preparar
um futuro tranquilo.

Clique e saiba mais
  • Consultoria de profissionais experientes e qualificados;

• Análises e relatórios completos;

• Planejamento assessorado;

• Orientações para as melhores condições de aposentadoria;

• Acompanhamento de todo o processo e documentações, até aposentadoria;

• Os valores até 70% menores do que a média do mercado.

VOCÊ JÁ CONHECE a Previdência Privada APM - APMPREV

Apenas os associados da APM têm a isenção da taxa de entrada, de saída e de carregamento***, além da contribuição administrativa inferior a outras seguradoras. Além disso, os rendimentos estão entre os maiores do mercado.

Previdência Privada APM - APMPREV

Garanta o seu futuro com acesso à quinta maior seguradora do mundo.

Clique e saiba mais
  • Veja a importância para atentar-se a rentabilidade do seu plano: Com uma rentabilidade de 16% ao ano, para um período de 20 anos, a estimativa chega a R$ 7.635.324,71. Já em um plano com 14% de rentabilidade, a acumulação após 20 anos fica em R$ 5.617.898,85. Em uma terceira simulação, com rendimento de 12% ao ano, o valor final fecha em R$ 4.135.532,47.

• Permite dedução das contribuições de 12% da renda anual;

• Portabilidades entre planos de previdência sem incidência de IR*;

• Ausência de taxa de carregamento;

• Produto conservador** com um dos melhores retornos do mercado (32,40%) nos últimos 24 meses;

• Parceria com a *Zurich Seguros e Angá Asset Management.

Dúvidas entre em contato

Se preferir, entre em contato através de nossos telefones.

Assessoria de INSS,

Previdência Privada,

Outras vantagens APM

Clique nos itens abaixo para ver mais detalhes

Clube de Benefícios APM

Você encontra as melhores ofertas em produtos e serviços de empresas parceiras em diversos segmentos, com alcance nacional e local. Cadastre-se gratuitamente e desfrute de todos os benefícios desenvolvidos especialmente para você. Confira alguns benefícios:

- A Audi do Brasil Industria e Comercio de veículos LTDA, em parceria com a APM, oferece aos​ ​associados a sua gama de veículos com condições especiais.
Modelo: A1 - 9% de desconto
Modelos: A3,A4,A5,Q3,Q5 e TT - 12% de desconto
Modelos: A6,A7,R8 e Q7 - 14% de desconto
- A Livraria Cultura, em parceria com a APM, oferece aos associados desconto de 15% em produtos do hotsite exclusivo.

- Até 30% de desconto nos produtos do Fast Shop, hot site exclusivo criado para a Associação Paulista de Medicina, onde você terá acesso a preços diferenciados, condições especiais e um mix único de produtos.

Mais de 200 empresas parceiras da APM. Confira nossas vantagens!

Previdência Privada

Ausência de taxa de carregamento, taxa média de administração ao ano de 1,5% e rendimento anual estimado em 12,6% são algumas das vantagens do nosso plano de previdência privada, em parceria com a Zurich Vida e Previdência e Angá Asset Management.

O fundo APM Zurich AngaPrev traz segurança e gestão profissional, combinados com uma condição comercial ainda melhor do que as previamente oferecidas aos associados. A Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem experiência há mais de 70 anos, à sua sólida atuação internacional, em 170 países.

Na fase de acumulação da previdência privada, é muito importante contar com uma gestão profissional. Afinal, uma diferença de rendimento anual de 1,5% – ou 0,12% ao mês, por exemplo – resulta em um saldo significativo em longo prazo.

Faça sua adesão à previdência privada da APM e aproveite as vantagens. Comece hoje o investimento que irá proporcionar maior qualidade de vida no futuro!

Para informações sobre Assessoria de INSS,
ligue (11) 3188-4338
ou envie um e-mail para
des@apm.org.br
Clique aqui e veja as condições gerais do produto.
Para Previdência Privada,
ligue (11) 3750-3210 / 3090-3510
ou envie um e-mail para
apmprev@angaprev.com.br
logo-APM
APMPREV – produto de previdência privada APM: * Sobre o valor do resgate haverá incidência de imposto, na forma da legislação em vigor. **Volatilidade (risco): 0,74%. ***No plano APM, não existe taxa de carregamento para aportes mensais e esporádicos, no caso de portabilidades, não há cobrança de carregamento para recursos oriundos de portabilidade – Regra SUSEP.