Destaque associados APM

VOCÊ JÁ CONHECE O CLINICWEB?

É um software de gestão certificado pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Ou seja, a qualidade é garantida por quem mais entende o seu negócio. Mais de 13.000 clínicas e hospitais no Brasil já usam ClinicWeb: o mais avançado software de gestão para elevar ao máximo a eficiência e produtividade do seu negócio.

Pela APM, você tem acesso a todos os benefícios desta ferramenta com descontos especiais.

Para facilitar o acesso aos seus recursos,
o ClinicWeb é organizado em módulos.

• Módulo Recepção

Controle suas consultas com recursos de encaixe, fila de espera e com visualização por dia, mês, semana ou sala. Com a Agenda Inteligente, ainda é possível priorizar seus horários de diversas formas, inclusive pelos convênios.

Um sistema de busca sofisticado agiliza seu trabalho em busca de horários e mecanismos de comunicação permitem o envio de mensagens para seus pacientes via e-mail e SMS.

• Módulo Clinico

Aqui você pode criar Prontuários Eletrônicos com questionários e modelos personalizados (Anamnese, Atestado, Declaração, Receita , etc.) e analisar seus históricos em diversos tipos de gráficos.

Você também pode anexar imagens, documentos e laudos, além de diagnósticos de acordo com as tabelas CID-10 (Classificação Internacional de Diagnósticos) e CIAP 2 (Classificação Internacional da Atenção Primária).

• Módulo Financeiro

Com mais de 500 tipos de relatórios financeiros e estatísticos, você terá visão ampla do controle de caixa, contas a pagar e receber, rateio de despesas, controle de estoques e muito mais. E poderá acompanhar a saúde financeira da sua clínica com documentos em total conformidade com o padrão TISS.

• Módulo Administrativo

Neste módulo você pode personalizar e controlar o ClinicWeb, acionando recursos de acordo com o seu perfil profissional. E pode controlar o acesso dos funcionários às funcionalidades e informações do aplicativo.

• Módulo Especializado

Conforme as suas necessidades, também é possível acionar módulos de Oftalmologia, Oncologia/Infusão, Reprodução Humana e Vacinação. E caso você precise, a equipe do ClinicWeb realiza customizações e projetos personalizados.

Com ClinicWeb seu negócio ainda conta com:

Integração

ClinicWeb tem um cadastro único integrado com redes de drogarias e farmácias, possibilitando a prescrição eletrônica de mais de 36 mil medicamentos cadastrados. Também é integrado com sistemas de laboratórios e hospitais, como o aplicativo Healthmobile e a ferramenta ImageCap que digitaliza documentos do paciente direto para seu prontuário.

Acesso seguro

Os recursos do ClinicWeb são acessíveis pelo computador, celular ou tablet com segurança de dados garantida. E você não precisa instalar o software, porque ele está sempre disponível na nuvem. Basta ter um navegador. Com backups automáticos diariamente, você garante a preservação dos seus dados. E por meio de assinatura digital, mantém os arquivos sempre protegidos.

Equipe de apoio

O time de experiência do cliente do ClinicWeb estão sempre prontas para ajudar em caso de dúvidas. Além disso, realizam melhorias contínuas, seja com novas funcionalidades ou melhora dos recursos existentes, por feedback dos próprios usuários. Se você já utiliza outro sistema, não se preocupe. Eles realizam a migração de dados com toda segurança e garantia.

Descubra agora o Clinicweb!

Entre em contato ou saiba mais.

Se preferir entre em contato através de nosso telefone

(11) 3188-4360 ou (11) 3188-4316

Outras vantagens APM

Clique nos itens abaixo para ver mais detalhes

Clube de Benefícios APM

Você encontra as melhores ofertas em produtos e serviços de empresas parceiras em diversos segmentos, com alcance nacional e local. Cadastre-se gratuitamente e desfrute de todos os benefícios desenvolvidos especialmente para você. Confira alguns benefícios:

- A Audi do Brasil Industria e Comercio de veículos LTDA, em parceria com a APM, oferece aos​ ​associados a sua gama de veículos com condições especiais.
Modelo: A1 - 9% de desconto
Modelos: A3,A4,A5,Q3,Q5 e TT - 12% de desconto
Modelos: A6,A7,R8 e Q7 - 14% de desconto
- A Livraria Cultura, em parceria com a APM, oferece aos associados desconto de 15% em produtos do hotsite exclusivo.

- Até 30% de desconto nos produtos do Fast Shop, hot site exclusivo criado para a Associação Paulista de Medicina, onde você terá acesso a preços diferenciados, condições especiais e um mix único de produtos.

Mais de 200 empresas parceiras da APM. Confira nossas vantagens!

Previdência Privada

Ausência de taxa de carregamento, taxa média de administração ao ano de 1,5% e rendimento anual estimado em 12,6% são algumas das vantagens do nosso plano de previdência privada, em parceria com a Zurich Vida e Previdência e Angá Asset Management.

O fundo APM Zurich AngaPrev traz segurança e gestão profissional, combinados com uma condição comercial ainda melhor do que as previamente oferecidas aos associados. A Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem experiência há mais de 70 anos, à sua sólida atuação internacional, em 170 países.

Na fase de acumulação da previdência privada, é muito importante contar com uma gestão profissional. Afinal, uma diferença de rendimento anual de 1,5% – ou 0,12% ao mês, por exemplo – resulta em um saldo significativo em longo prazo.

Faça sua adesão à previdência privada da APM e aproveite as vantagens. Comece hoje o investimento que irá proporcionar maior qualidade de vida no futuro!

Entre em contato com a APM e saiba mais sobre essa grande vantagem. Acesse:
www.apm.org.br/SistemaDeGestao ou ligue (11) 3188-4360 / (11)3188-4316
Clique aqui e veja as condições gerais do produto.
logo-APMlogo-ClinicWeb