Atualização Médica

Local: Auditório Nobre APM

23 de junho
GILDA
EUA, 1946 – Drama/Romance. 110 min.
Direção: Charles Vidor.
Elenco: Rita Hayworth, Glenn Ford, George MacReady.
Sinopse: Johnny Farrell é promovido a gerente de um famoso clube noturno em Buenos Aires, de propriedade de um amigo seu. Quando Gilda, a mulher de seu amigo, é apresentada a Johnny, ele a reconhece, pois tiveram um caso no passado. É quando o antigo amor existente entre os dois é reacendido.
Debate: O perigo da sedução
Debatedores:
Arthur Kaufman
– Professor Doutor do Departamento de Psiquiatria da FMUSP e Coordenador da disciplina de graduação “Psicologia Médica”. Mestre e Doutor em Psiquiatria pela FMUSP.
Gisela Castanho – Psicóloga (USP), Psicodramatista, Terapeuta de adolescentes, adultos, casais e família, Professora de curso de especialização em Psicodrama na Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Diretora de ensino e pesquisa no CEAF (Centro de Estudos e Assistência à Família) e Autora de livros.

Patrocínio

Eventos Científicos