Atualização Médica

Horário: 09:00 até 18:00

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 Bela Vista - São Paulo

Microsoft Excel 2016 – BÁSICO/INTERMEDIÁRIO

Datas e horários das aulas:

15, 22, 29/09 e 06/10 (sábados), das 09h00 às 13h00

Objetivos:

• Fornecer ao aluno conhecimento no principal software de planilha eletrônica existente;
  • Possibilitar ao aluno a criação, armazenamento, atualização, cálculos, análises, classificação, extração de dados, aparência da planilha, uso de sequência, filtragem de dados, imagens, proteção de pastas e células, criação de gráficos de 2D/3D e tabela dinâmica;
  • Utilizar as principais funções como: SE (SE com E - SE com OU), PROCV, Concatenação, Menor, Maiúscula, Minúscula, INT entre outras;
  • Demostrar e testar exemplos de soluções usando funções, filtros, tabela dinâmica e gráfico utilizadas dentro das grandes empresas.

Diferenciais:

• Curso ministrado por profissional de larga experiência no mercado;
  • Experiência na realização de treinamentos de profissionais de grandes empresas, tais como – Novartis, Syngenta, Associação Paulista Para Desenvolvimento da Medicina - SPDM, Votorantim, Fasano, Ciba, Chubb, Hutsman, AES Eletropaulo entre outras;
  • Curso que permite aos seus participantes a compreensão gradativa dos comandos e ferramentas do software Microsoft Excel, de forma a conduzir o aprendizado através da interação prática e funcional dos recursos apresentados com demonstrações de exemplos de situações de problemas reais e suas soluções nos ambientes empresariais.

Tópicos:

1. Introdução ao Microsoft Excel 2016
  2. Pastas e Células
  3. Planilhas
  4. Dados e Células
  5. Exibição
  6. Fórmulas
  7. Funções
  8. Ilustrações
  9. Texto
  10. Gráficos

Público-Alvo: médicos associados, seus beneficiários e dependentes e não associados.

Carga Horária: 16 horas

INSCREVA-SE AQUI !

Microsoft PowerPoint 2016 – BÁSICO/INTERMEDIÁRIO

Datas e horários das aulas:

15, 22, 29/09 e 06/10 (sábados), das 14h00 às 18h00

Objetivos:

• Fornecer ao aluno conhecimento em um aplicativo integrante do pacote Microsoft Office utilizado para criar apresentações;
  • Possibilitar ao aluno dezenas de ferramentas para montar apresentações incluindo: fotos, gráficos, sons, filmes, tabelas, diagramas, WordArt, organogramas, efeitos de transição, animação planos de fundo, modelos, slides mestres, esquemas de cores, botões de ação, hyperlinks e etc.

Diferenciais:

• Curso ministrado por profissional de larga experiência no mercado;
  • Curso que permite aos seus participantes a compreensão gradativa dos comandos e ferramentas do software Microsoft PowerPoint, de forma a conduzir o aprendizado através da interação prática e funcional dos recursos apresentados com demonstrações de exemplos de situações de problemas reais e suas soluções nos ambientes empresariais.

Tópicos:

1. Introdução ao PowerPoint 2016
  2. Edição de Slides
  3. Textos
  4. Imagens
  5. Gráficos e Tabelas
  6. Diagramas e Organogramas
  7. Formas e Efeitos
  8. Áudio e Vídeo
  9. Apresentação de Slides
  10. Dicas para uma Boa Apresentação
  11. Apresentação

Carga Horária: 16 horas

Público-Alvo: médicos associados, seus beneficiários e dependentes e não associados.

INSCREVA-SE AQUI !

Osvaldo Genesi Junior

Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Análise de Sistemas pela FASP – Faculdades Associadas de São Paulo. Possui larga experiência na definição de estratégias e no gerenciamento de grandes contas, na atuação de projetos de infraestrutura/rede com hardware, software e serviços, excelente formação técnica e acadêmica.

Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 Bela Vista - São Paulo/SP

*se houver necessidade, abriremos novas turmas, em novas datas e horários

Valor Associado: R$ 300,00

Valor Não associado: R$ 400,00