Atualização Médica

Horário: 08:00 até 17:00

Local: APM - Av Brigadeiro Luís Antônio, 278

banner_600x228_1

Gostaríamos de pedir a todos que participem do 2º Encontro dos Médicos Jovens da Associação Paulista de Medicina. O evento não só tratará de assuntos relevantes como também irá abordar os desafios que os colegas enfrentam ao entrarem no mercado de trabalho.

Vamos trazer temas que fazem parte do nosso cotidiano: Carreira Acadêmica, Carreira Médica no  Setor Público e Privado e Empreendedorismo Médico.

Com o 2º Encontro de Médicos Jovens da APM, tratamos de assuntos relevantes para o médico que está começando a sua carreira profissional e traremos exemplos de Médicos que hoje são grandes empresários.

É importante mostrar união para vencer os obstáculos e lutar pelo nosso espaço.  O 1º Encontro foi um grande sucesso e nos porporcionou uma grande troca de conhecimento muito enriquecedor para nossa carreira. Esse debate é feito por nós e para nós. Será um evento moderno e esperamos que todos participem!

Diana Santana, Gustavo Barros, Jamile Pereira, Julio Barbosa e Ricardo Imaizumi

Comissão do Médico Jovem da APM