Atualização Médica

Data: 12/05/2017 até 13/05/2017

Horário: 08:00 até 18:00

Local: Maksoud Plaza

É com imenso prazer e alegria que lhes convido a participar do XV Congresso Paulista de Medicina do Sono, que acontecerá entre 12 e 13 de maio de 2017 no Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza - SP. Desta vez, devido ao crescente número de médicos inscritos, chegando em 2016 ao dobro da capacidade do Salão Nobre da APM, será a primeira edição deste evento fora da sede da APM na cidade de São Paulo.

A programação científica, como de costume, será multidisciplinar, dando ênfase à prática clínica abrangente da Medicina do Sono. As mesas de discussões abordarão temas de interesse ao médico de diversas áreas tais como clínico geral, neurologista, pneumologista, psiquiatra, otorrinolaringologista, pediatra, endocrinologista e cardiologista, entre outros, com destaque para as novas terapêuticas dos distúrbios do sono.

A comissão organizadora deste XV Congresso é formada por mim (Mauricio Bagnato), Rosana Cardoso Alves, Sonia Togeiro, Fernanda Haddad, Rosa Hasan e Luciano Ribeiro Pinto Jr.

O Congresso tradicionalmente será realizado pelo Comitê Científico do Sono da Associação Paulista de Medicina, com apoio da Sociedade Paulista de Medicina do Sono (SPMS), Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS), Associação Brasileira do Sono (ABS) e Associação Brasileira de Odontologia do Sono (Abros).

Nossa proposta é organizar um evento de alto nível médico-científico, que seja atraente para todos os médicos do País, tanto para os que desenvolvem atividade assistencial como também para os que atuam na área acadêmica da Medicina do Sono.

Cordiais saudações,

Dr. Maurício da Cunha Bagnato