Atualização Médica

Data: 29/11/2017 até 30/11/2017

Horário: 09:00 até 18:00

Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278

O CQH´2017 é um evento nacional com a proposta de apresentar a metodologia de gestão do Programa CQH (Compromisso com a Qualidade Hospitalar), baseado em oito critérios (Liderança, Clientes e Sociedade, Informações e Conhecimento, Processos, Pessoas e Resultados) e que se destaca por discutir as melhores práticas para fins de benchmarking.

O CQH tem por finalidade estimular o comprometimento da alta direção dos hospitais com a busca da melhoria contínua da qualidade, propondo novas práticas e condutas na administração hospitalar.

Procura desenvolver nos participantes reflexões acerca dos oito critérios, contribuindo para a consolidação de um modelo de organização hospitalar contemporâneo, em que “prerrogativas gerenciais” modernas são desenvolvidas e aplicadas com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento em saúde oferecido à sociedade.

Consolidado evento da área da Qualidade, o Congresso apresenta na sua 18ª edição temas relacionados ao novo roteiro CQH. São palestras e cases de diferentes enfoques, propiciando bom aproveitamento por parte de todos. Espera-se reunir profissionais da Saúde, entre gestores, gerentes e coordenadores de diferentes organizações.

Os palestrantes também provenientes de várias instituições de saúde contribuirão com seu conhecimento, experiências e habilidades para o enriquecimento do Congresso.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do XVIII Congresso Brasileiro de Qualidade em Serviços de Saúde

Patrocínio

Realização: