Atualização Médica

Horário: 08:00 até 18:00

Local: Milenium Centro de Convenções

XVIII Congresso Paulista de Medicina do Sono

A 18ª edição do maior evento paulista de Medicina do Sono tem como objetivo a atualização científica nas mais recentes descobertas em termos de pesquisas e diretrizes no tratamento relacionados ao distúrbio do sono.

O Congresso Paulista de Medicina do Sono 2020 reunirá os principais expoentes da área que debaterão sobre avanços em pesquisas de doenças como narcolepsia, melhorias nos mecanismos de transtornos do sono com projeções medicamentosas, tratamentos de distúrbios respiratórios do sono em crianças e adultos, síndrome das pernas inquietas, clock genes e atualização em Otorrinolaringologia, além dos desafios em recursos terapêuticos para problemas de ritmo circadiano.

Aproveite a oportunidade para sua atualização profissional e networking com os grandes ícones da área.

Até o Congresso!

Comissão Científica

Clique no vídeo abaixo e confira como foi a útima edição.

Valor Associado: R$ 511,50

Valor Não associado: R$ 638,00