Festa Junina

Todos os anos, no mês de junho, realizamos a tradicional Festa Junina do nosso Clube de Campo, cenário perfeito para manter vivo o espírito das festas caipiras. Nela, encontram- se todos os itens típicos da comemoração: barracas com comidas, bandeirinhas, brincadeiras populares para adultos e crianças, uma grande fogueira que aquece a noite fria e música ao vivo, além da quadrilha, que é um dos momentos altos da programação.

Participam médicos associados e não associados, familiares, funcionários e convidados. O público, em média 1.500 pessoas, em sua grande maioria é de frequentadores assíduos que conhecem o endereço de uma boa diversão, com segurança. Todos os detalhes são preparados com muita dedicação e carinho, para garantir o melhor aos participantes.

ANOTE NA SUA AGENDA: a edição de 2017 será no dia 24 de junho.

Festa Junina da APM anima os médicos no Clube de Campo

Tradicional Festa Junina no Clube de Campo da APM reúne mais de mil associados

Festa Junina da APM reúne mais de mil pessoas no Clube de Campo

Festa Junina da APM reúne 1,7 mil pessoas

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.