Festa Junina

Todos os anos, no mês de junho, realizamos a tradicional Festa Junina do nosso Clube de Campo, cenário perfeito para manter vivo o espírito das festas caipiras. Nela, encontram- se todos os itens típicos da comemoração: barracas com comidas, bandeirinhas, brincadeiras populares para adultos e crianças, uma grande fogueira que aquece a noite fria e música ao vivo, além da quadrilha, que é um dos momentos altos da programação.

Participam médicos associados e não associados, familiares, funcionários e convidados. O público, em média 1.500 pessoas, em sua grande maioria é de frequentadores assíduos que conhecem o endereço de uma boa diversão, com segurança. Todos os detalhes são preparados com muita dedicação e carinho, para garantir o melhor aos participantes.

Confira os próximos eventos:
15/06/2019: Festa Junina

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.