Hospedagem

• Tipos e valores de hospedagens

Nosso Clube de Campo dispõe de 12 chalés e 12 suítes - com televisão, móveis, utensílios de cozinha e eletrodomésticos -, além de espaço reservado para camping, com área para trailers e barracas.

preco_hospedagem
    *Desconto de 30% nas reservas na baixa temporada (entre maio e setembro)

preco_camping

Infraestrutura para o acampamento (necessário trazer a barraca ou trailer)
    Valor do café da manhã por pessoa: R$ 22

• Reservas e regras

Reservas por telefone (+55 11 4899-3535) ou e-mail (sedecampestre@apm.org.br)
    Início das diárias às 18 horas
    Término às 18 horas do dia seguinte
    Finais de semana: mínimo de duas diárias
    Feriados: obedecer a programação de diárias
    RESERVAS: Prazo máximo de 60 dias de antecedência

Pagamento das diárias: prazo de dois dias úteis para pagamento de 50% da reserva, devendo ser enviado o comprovante de depósito por e-mail (sedecampestre@apm.org.br) ou fax (+55 11 4899-3519). O restante pode ser pago na data da utilização.

A falta do pagamento do sinal facultará o cancelamento automático da reserva.

Cancelamentos: para os antecipados (mínimo de dois dias de antecedência), a devolução será de 70% do pagamento efetuado, mediante solicitação por escrito. O prazo para a devolução será de 15 dias com depósito em conta do associado.

Confira as regras para as hospedagens neste link.

• Informações importantes

AMBULATÓRIO MÉDICO: atendimento básico.

BERÇÁRIO: Localizado no prédio da Sede Social, com espaço para troca de fraldas e banhos. Anexa cozinha com micro-ondas para preparo de alimentação infantil.

CÃES: O associado poderá trazer seu animal ao Clube para passear, devendo mantê-lo preso na guia. Nas hospedagens, somente poderão permanecer animais de pequeno e médio porte.

CAMPO DE FUTEBOL: O uso é livre para os associados e dependentes. No caso de times convidados, é necessário reserva e pagamento antecipado de R$ 450,00 por jogo.

CARTEIRA SOCIAL: Documentos necessários - associado: 3 fotos 3x4 ou 2x2; dependentes: 2 fotos e cópia da certidão de casamento (cônjuge) ou nascimento (filhos).

CONVIDADOS: Além dos cônjuges e filhos, os pais e sogros do associado terão entrada livre, sem necessidade de convite, devendo apresentar documento de identificação. Além disso, o associado em dia com a APM receberá gratuitamente 30 convites por ano para liberação da entrada de convidados ao Clube. Retirar na Secretaria.

Quando exceder os convites gratuitos, a taxa de ingresso de convidados (não médicos) é de R$ 40,00 por pessoa, a partir de 12 anos. Caso o associado apresente uma listagem de convidados previamente, será concedido desconto de 50% nesta taxa. O uso das piscinas para os convidados é permitido mediante pagamento da taxa.

LAGO PESQUEIRO: Pesca esportiva. Trazer o equipamento.

LANCHONETE DAS PISCINAS: Aberta aos sábados, domingos e feriados (alta estação) das 10h às 17h30, com opções de bebidas, porções, sanduíches e sorvetes.

PLAYGROUND: Escorregador, balanço, casinha de boneca, gira gira, etc.

QUADRAS DE TÊNIS: Necessário trazer material para os jogos.

QUADRAS POLIESPORTIVAS: Retirar bolas na Secretaria.

RESTAURANTE:
    Horários de funcionamento
    Terça a sexta-feira: 7h30 às 10h (café da manhã) | 12h às 15h (almoço a la carte)
    Sábados: 7h30 às 10h (café da manhã) | 12h às 15h (almoço buffet self service: R$ 45,00 por pessoa) | 19h às 22h (jantar a la carte)
    Domingos: 7h30 às 10h (café da manhã) | 12h às 15h (almoço buffet self service: R$ 45,00 por pessoa)

SALÃO DE JOGOS: Bilhar, ping pong e pebolim. Retirar materiais na Secretaria.

SAUNA MISTA (ÚMIDA E SECA): Localização: próxima à área das piscinas. Trazer toalha de banho.

SEDE SOCIAL: Salas de TV e descanso, com lareira e terraço panorâmico.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.