22.09: Jantar da Primavera no Clube de Campo da APM

Julho 18, 2018
22.09: Jantar da Primavera no Clube de Campo da APM

Para celebrar o começo da estação mais florida do ano, a Associação Paulista de Medicina convida seus associados para o tradicional Jantar da Primavera no Clube do Campo, que acontecerá em 22 de setembro (sábado), das 20h30 às 0h30.

Será um jantar dançante, com a presença da banda Flash Fever. No cardápio, os participantes poderão apreciar rondelli de ricota com nozes ao molho sugo, lasanha de abobrinha ao molho rosé, filé mignon à poivre, costelinha suína com mostarda e mel e bacalhau ao forno, sem esquecer do coquetel, entradas, acompanhamentos e sobremesas.

O valor é de R$ 120,00 por pessoa, incluso água e refrigerantes; bebidas alcoólicas são cobradas à parte. Crianças de até 5 anos não pagam, de 6 a 10 anos e idosos acima de 65 anos pagam R$ 60,00.

Em caso de interesse em também se hospedar no Clube para participar do evento, as reservas serão abertas a partir do dia 21 de julho, com a adesão mínima de dois convites por hospedagem.

O Clube de Campo da APM está localizado na Estrada de Santa Inês, km 10, em Caieiras – SP. Para mais informações: (11) 4899-3535/3518 ou sedecampestre@apm.org.br.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.