APM Tennis Open 2016 fecha 5ª edição com torneio de duplas

Novembro 28, 2016
APM Tennis Open 2016 fecha 5ª edição com torneio de duplas

Nos dias 26 e 27 de novembro, foi realizado o torneio de duplas da 5ª edição do APM Tennis Open, nas quadras de tênis do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina. Foram campeões Ricardo Torres e José Eduardo. Luiz Martins e Alexandre Henrique foram vices.
No fim de semana anterior, já haviam sido disputadas as categorias iniciante, intermediária e avançada de simples. Mitsuo Koshimitsu, João Carlos Miranda e Rafael Negrão foram, respectivamente, os campeões. Já Jeferson venceu o torneio de saque mais rápido, com um serviço de 158 km/h.
Desde 2012, a APM realiza esta competição de tênis com o objetivo de incentivar a prática do esporte e a diversão, em sua sede campestre. Além das partidas, os competidores podem, junto de suas famílias, aproveitar para curtir toda a natureza, beleza e infraestrutura oferecidas pelo Clube de Campo.

Confira os resultados completos do torneio:
Categoria Duplas
1º Ricardo Torres e José Eduardo
2º Luiz Martins e Alexandre Henrique
Categoria Simples Iniciante
1° Mitsuo Koshimitsu
2º Maria das Neves
3º Jussandra
4º Magda Figlione
Categoria Simples Intermediário
1º João Carlos Miranda
2º Leandro de Conti
3º Marcelo Barroggi
4º Paulo Sergio
Categoria Simples Avançado
1º Rafael Negrão
2º Ricardo Torres
3º Jeferson Bizanção
4º Alessandro Jacobucci

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.