APM Tennis Open 2016 já tem os primeiros vencedores

Novembro 23, 2016
APM Tennis Open 2016 já tem os primeiros vencedores

Nos dias 19 e 20 de novembro, as quadras de tênis do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina sediaram a primeira etapa da 5ª edição do torneio APM Tennis Open.
No primeiro fim de semana do evento, foram disputadas as categorias iniciante, intermediária e avançada de simples. Mitsuo Koshimitsu, João Carlos Miranda e Rafael Negrão foram, respectivamente, os campeões. Já Jeferson venceu o torneio de saque mais rápido, com um serviço de 158 km/h.
Desde 2012, a APM realiza esta competição de tênis com o objetivo de incentivar a prática do esporte e a diversão, em sua sede campestre. Além das partidas, os competidores podem, junto de suas famílias, aproveitar para curtir toda a natureza, beleza e infraestrutura oferecidas pelo Clube de Campo.
Em 26 e 27 de novembro, será disputado o torneio de duplas. Além disso, haverá clínica infantil.
Confira os resultados completos do último fim de semana:

Categoria Iniciante
1° Mitsuo Koshimitsu
2º Maria das Neves
3º Jussandra
4º Magda Figlione

Categoria Intermediário
1º João Carlos Miranda
2º Leandro de Conti
3º Marcelo Barroggi
4º Paulo Sergio

Categoria Avançado
1º Rafael Negrão
2º Ricardo Torres
3º Jeferson Bizanção
4º Alessandro Jacobucci

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.