APM Tennis Open: integração e lazer no Clube de Campo

Outubro 30, 2013
APM Tennis Open: integração e lazer no Clube de Campo

A manhã do último sábado (26) no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina foi marcada pela prática de esporte e o encontro de amigos. A 2ª edição do APM Tennis Open reuniu 30 participantes, que competiram em quatro categorias diferentes: Junior, Iniciante, Intermediário e Avançado.

Na soma, foram 6 horas e meia de competição, com entrega de prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria – apenas na modalidade Júnior primeiro e segundo colocados receberam troféus. Ao final do torneio, os participantes ainda aproveitaram a tarde de calor e desfrutaram do Clube de Campo.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.