Associado da APM é campeão paulista de hipismo

Junho 24, 2021
Associado da APM é campeão paulista de hipismo

No último domingo, 20 de junho, o cavaleiro Iago Frazão Nogueira foi campeão paulista de hipismo na categoria Masters, representando a Associação Paulista de Medicina. O título, disputado no Clube Hípico de Santo Amaro, foi decidido em emocionante desempate, após o médico e o seu cavalo CQC do Araucária concluírem seu conjunto sem faltas em 46’47’’.

Completaram o pódio a vice-campeã Flavia Helena Junqueira Lopes (e o cavalo SL Ibanez), amazona da Clube Hípico de Santo Amaro; e o terceiro colocado Sergino Ribeiro de Mendonça (e o cavalo Cassinger JMen), da Sociedade Hípica Paulista.

Filho do cardiologista Daniel Nogueira Júnior, Nogueira monta no Centro Hípico do Clube de Campo da APM desde os 12 anos. Atualmente, o ginecologista treina na estrutura da Associação de duas a três vezes por semana.

“Frequentar e treinar no Clube de Campo da APM é um privilégio. É poder ter acesso a um local com todas as condições para se empenhar, aprender e treinar, inclusive em nível de competição”, declarou o cavaleiro.

Centro Hípico da APM
O espaço tem estabulagem (baias) com os serviços de uma equipe de tratadores qualificados e pista de saltos. Nossos associados e seus dependentes podem usar o espaço para ter aulas de equitação, avulsas ou mensais, em uma estrutura completa.

A nossa escola de equitação oferece ao aluno todas as condições para que ele possa evoluir no esporte. Além da estrutura física com pista e estábulo, animais treinados e professores competentes estão à disposição. Há, ainda, a opção de passeios a cavalo, com monitor percorrendo trilhas e desfrutando da beleza exuberante do clube.

Clube de Campo da APM
Estrada de Santa Inês, km 10 |
Busca pelo Google: Estrada Santa Inês nº 9335
Busca pelo GPS: Estrada Santa Inês nº 8335
sedecampestre@apm.org.br
(11) 4899-3535
http://associacaopaulistamedicina.org.br/clubedecampo https://centrohipicoapm.wordpress.com/

*Com informações e fotos da Federação Paulista de Hipismo

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.