Clube de Campo da APM estará fechado ao público nos próximos 60 dias

Março 17, 2020
Clube de Campo da APM estará fechado ao público nos próximos 60 dias

Prezados associados,

Considerando que a redução de contato é essencial no sentido de contenção da epidemia do novo coronavírus (COVID-19), a Associação Paulista de Medicina - em prol da saúde de seus colaboradores, associados e familiares - decidiu fechar seu Clube de Campo para visitantes pelos próximos 60 dias.

As reservas neste período estarão suspensas, e as pessoas que já tinham efetuado parte do pagamento serão ressarcidas. A equipe administrativa da sede campestre já iniciou contato com os associados que se enquadram nestes casos.

Apenas as atividades da hípica serão mantidas no período, para perfeito estado dos cavalos.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones (11) 4899-3535/18 ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br.

A APM reforça que está monitorando permanentemente a evolução da doença e baseando-se nas orientações do Ministério da Saúde. Em razão da dinâmica da epidemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.