Festa Junina da APM anima os médicos no Clube de Campo

Junho 21, 2016
Festa Junina da APM anima os médicos no Clube de Campo

O Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina abriu suas portas no último sábado, 18 de junho, para receber associados, familiares, convidados, diretores e colaboradores para a sua tradicional e tão aguardada Festa Junina.

O evento reuniu todos os ingredientes que não podem faltar num bom arraiá: comidinhas deliciosas, bebidas típicas, música boa e diversas atrações. A animação ficou por conta de Fred Rovella Banda Show e as crianças se divertiram com o grupo de recreação infantil Quebra Gelo. Tudo contribuiu para tornar a noite agradável e a festa inesquecível.

Localizado na Serra da Cantareira, a 26 quilômetros do centro da capital, o Clube de Campo da APM é uma excelente opção de lazer para a classe médica de todo o estado. Lá, o associado encontra o espaço ideal para a prática esportiva, relaxamento e diversão, em meio ao incrível visual da Mata Atlântica intocada.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.