Festa Junina da APM reúne 1,7 mil pessoas

Dezembro 26, 2012
Festa Junina da APM reúne 1,7 mil pessoas

No último dia 23 de junho, a Festa Junina da Associação Paulista de Medicina (APM) reuniu, entre diretores, associados, familiares, convidados e colaboradores, cerca de 1,7 mil pessoas em seu Clube de Campo, que puderam curtir a noite ao som do animador Jamaica e da dupla sertaneja João Marco & Juliano.

Durante a festa, uma fogueira gigante esquentou os convidados na noite fria, tornando o ambiente, amplo e confortável, ainda mais agradável. Neste ano, a quadra de eventos foi interligada à quadra poliesportiva, onde se encontravam as barracas com brincadeiras, facilitando para os pais que acompanhavam suas crianças.

A interação e animação do público foram excelentes. Durante o show da dupla sertaneja e as brincadeiras de Jamaica, a frente do palco ficou repleta, com muita dança e coreografias. No intervalo das músicas, os presentes aproveitavam as comidas e bebidas típicas.

Alfredo de Freitas Santos Filho, diretor social da APM e o presidente Florisval Meinão estiveram no palco para agradecer a presença de todos. "Felizmente não sofremos nenhum inconveniente, como chuva. Estamos muito felizes com o sucesso da festa. A experiência vai ser muito útil para fazermos ainda melhor no próximo ano”, disse o diretor.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.