Festa Junina da APM reúne mais de mil pessoas no Clube de Campo

Junho 17, 2013
Festa Junina da APM reúne mais de mil pessoas no Clube de Campo

A tradicional Festa Junina da Associação Paulista de Medicina (APM) ocorreu no último sábado (15 de junho), no Clube de Campo da entidade, localizado à Estrada de Santa Inês, km 10, em Caieiras/SP.  O evento, que reuniu mais de mil pessoas entre diretores, associados, familiares, colaboradores e convidados, foi marcado por muita música, diversão, com brincadeiras para crianças e adultos, além da grande quadrilha. Os quitutes e os doces típicos também estavam entre os destaques.

Além disso, mais uma vez, a presença do animador Jamaica contribui para alegrar a festa. Sem contar a estreia da dupla sertaneja Gustavo e Daniel, que empolgou e levantou o público. Uma fogueira gigante esquentou os convidados, tornando o clima da festa ainda mais agradável. Na ocasião, a empresa MDS Seguros aproveitou para sortear brindes aos convidados.

O presidente da Associação Paulista de Medicina, Florisval Meinão, agradeceu a presença de todos. "Em especial, agradeço ao diretor social da APM, Alfredo de Freitas Santos Filho, além do Departamento Social da entidade. Desejo uma ótima festa para todos vocês”, disse.

O diretor Social, Alfredo de Freitas Santos Filho, reiterou os agradecimentos. "Preparamos esta festa com muito carinho e a realização deste evento só é possível graças ao empenho de todos os colaboradores da APM. Agradeço de coração.”

[removed][removed] [removed][removed]

[removed][removed]