III APM Tennis Open anima o Clube de Campo

Novembro 03, 2014
III APM Tennis Open anima o Clube de Campo

A manhã do último sábado (25) foi marcada pela integração e lazer no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina. A 3ª edição do APM Tennis Open reuniu 25 participantes, que competiram em quatro categorias diferentes: júnior, principiante, intermediário e avançado.

A competição premiou com um kit com mochila-saco, toalha e um squeeze a todos os participantes do torneio, além de ter oferecido isotônico durante todo o dia.

Ao final do torneio, os participantes ainda aproveitaram a tarde de calor e desfrutaram do Clube de Campo da APM, localizado na Serra da Cantareira, a poucos minutos do centro da capital paulista.

Confira a classificação dos participantes:

Categoria Junior
1- Ian Shiba
2- Anna Ellen
3- Sofia Pinheiro

Categoria Principante
1- Leonardo Yehong
2- Wo Meng
3- Florisvaldo da Silva Carvalho Junior

Categoria Intermediário
1- Francisco Brito
2- Ricardo Galego
3- Tarcio Gotto

Categoria Avançado
1- Osmar Bergamaschi
2- Joao Vita
3- Ricardo Catalano

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.