Jantar da Primavera reúne 100 pessoas no Clube de Campo da APM

Setembro 27, 2017
Jantar da Primavera reúne 100 pessoas no Clube de Campo da APM

Em 23 de setembro, cerca de 100 pessoas, entre médicos associados e seus familiares, participaram do Jantar da Primavera no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina. Além do cardápio especial - com entrada, prato principal e sobremesa - os participantes contaram ainda com música ao vivo da banda American Sound Machine – Edu Carrera.

Além de dezenas de associados, entre os presentes estavam o presidente da APM, Florisval Meinão, a presidente da Associação Brasileira de Mulheres Médicas - Seção São Paulo (ABMM-SP), Ivone Minhoto, e o conselheiro fiscal da APM João Sampaio de Almeida Prado.

Há quatro anos, o Clube de Campo da APM dá boas-vindas à estação mais florida do ano com um jantar especial. O espaço de lazer do médico também promove outros eventos todos os anos, como a Noite Italiana, Festa Junina, Jantar de Inverno e Ceia de Réveillon, além de provas hípicas, campeonato de futebol, Kids Day e Tennis Open.

O Clube está localizado na Estrada Santa Inês, km 10, na Serra da Cantareira, a poucos minutos do centro de São Paulo.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.