Reformas e melhorias no Clube de Campo seguem a todo vapor

Julho 26, 2017
Reformas e melhorias no Clube de Campo seguem a todo vapor

Em continuidade ao projeto de melhorias estruturais dos patrimônios da Associação Paulista de Medicina, em 24 de julho foi iniciada uma reforma completa no prédio central do Clube de Campo. Como medida de segurança, o local - utilizado sobretudo como berçário - ficará interditado por até 60 dias úteis.

Sem perder o estilo arquitetônico rústico, em 350 metros quadrados de construção, as salas de estar com lareira, televisão, de jogos, para berçário e outras pequenas utilizadas como apoio para eventos ou reuniões, bem como a cozinha e os banheiros, passarão por reparações importantes.

“O nosso prédio central será reformado para atingir um patamar de alta qualidade, destacando as características históricas que se perderam com o tempo, tornando-se novamente uma casa de fazenda, como propõe o estilo do Clube de Campo”, ressalta o diretor Social da APM, Alfredo de Freitas Santos Filho.

A obra inclui troca de revestimento de parede e piso, pintura geral e reforma do telhado.  A cozinha passará para um modelo industrial, que atende todos os requisitos normativos da Vigilância Sanitária. Além disso, as instalações elétrica e hidráulica antigas também serão trocadas.

Para as crianças, haverá uma sala similar a uma brinquedoteca, forrada com tatame especializado, acomodando os pequenos com mais segurança. O subsolo, que hoje funciona como um pub, será reaproveitado como adega no inverno e cervejaria no verão.

Durante a reforma, os vestiários das piscinas estarão disponíveis para a utilização dos banheiros e trocadores de bebês. O micro-ondas para aquecimento da alimentação infantil está à disposição na sala de leitura, ao lado da Secretaria da sede campestre.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.