Restaurante passa por reforma completa

Setembro 06, 2016
Restaurante passa por reforma completa

Além de melhorias na cozinha e nos banheiros, as mudanças incluem adaptações para acolher portadores de deficiências especiais

Desde o início de setembro, o restaurante do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina passa por uma reforma. Aprimorar a qualidade da cozinha quanto à manipulação alimentar é um dos objetivos da modernização do local, como explica o diretor Social da APM, Alfredo de Freitas Santos Filho.

"Trata-se de restaurar 100% a área do restaurante. Por exemplo, nós vamos aumentar a quantidade de assentos, mais ou menos em torno de 20% do que tínhamos anteriormente. Os banheiros também serão restaurados. A ideia é deixar o restaurante completamente diferente e mais apto para receber as pessoas”, pontua.

A reforma, que ainda inclui mudanças no telhado e na área de refeição dos funcionários, contará também com adaptações para os portadores de necessidades especiais. A iniciativa, que se soma às outras transformações implementadas pela atual diretoria da APM, é destacada pelo presidente da entidade, Florisval Meinão.

"No sentido de recuperar todo o patrimônio da entidade e dar mais conforto aos nossos associados, resolvemos fazer uma grande reforma no restaurante do Clube de Campo. Como a frequência ao clube tem aumentado cada vez mais, estamos implementando diversas melhorias ao longo dos últimos anos”, diz Meinão.

A previsão de término da reforma do restaurante é o fim de dezembro, e durante o período em que o local estiver fechado, o atendimento será feito no prédio da sede social do Clube.

Mas atenção porque as novidades não param por aí: está prestes a ser concretizada a construção de um novo Pesque e Solte no Clube de Campo, pensado especialmente para as crianças, que poderão se divertir com segurança sob orientação de um profissional.

Localizada na Serra da Cantareira, a 26 quilômetros do centro da capital, a sede campestre da APM é uma excelente opção de lazer para a classe médica de todo o estado. Lá, o associado encontra o espaço ideal para a prática esportiva: hípica, campo de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, piscinas e muito mais.

Para os pequenos, as áreas com playground e salão de jogos são um convite à diversão! E o melhor: tudo isso em meio ao incrível visual da Mata Atlântica intocada.

O Clube da APM é também o palco de momentos especiais! Periodicamente durante o ano, deliciosos cardápios são servidos em jantares comemorativos, como o de Réveillon, de Primavera, de Inverno e a Noite Italiana. Outro destaque da programação é a tradicional Festa Junina, que reúne mais de mil pessoas. Ficou com vontade de visitar? Saiba como chegar ao Clube.

Endereço: Estrada de Santa Inês, Km 10, Caieiras (SP)

Busca pelo Google: nº 9335 / Busca pelo GPS: nº 8335

Telefones: (11) 4899-3535 / 3518 / 3519

E-mail: sedecampestre@apm.org.br

Horário de atendimento: 9h às 18h

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.