Sucesso na 4ª edição do APM Tennis Open

Novembro 04, 2015
Sucesso na 4ª edição do APM Tennis Open

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte e promover a diversão, a Associação Paulista de Medicina realizou no último sábado (31), em sua sede campestre, a 4ª edição do torneio APM Tennis Open.

Ao todo, a categoria Iniciante recebeu 14 inscritos e foi disputada em quatro chaves. A final consagrou Leonardo Prevelato. Rubens Tanaka e Guilherme Pignatari ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Com 16 adversários divididos em oito chaves – 17 antes de uma partida individual que deu vaga a um -, a categoria Intermediário teve como vencedor João Gonçalves. Em segundo lugar ficou Márcio Pantaleão Ghiu e na terceira posição Leonardo Ye Hong.
 Com menor quantidade de competidores, o grande campeão da categoria Avançado foi Brasil Ping Jeng, com João Vita em segundo e José Antônio Pierrotti conquistando a terceira colocação.

O prêmio foi um belíssimo troféu personalizado e medalhas para os campeões e vices. Todos os competidores ganharam um kit especial de participação.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.