Tradicional Festa Junina da APM lota Clube de Campo

Junho 26, 2018
Tradicional Festa Junina da APM lota Clube de Campo

No último sábado, 23 de junho, o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina abriu as portas para receber associados, diretores, familiares e funcionários da instituição em sua tradicional Festa Junina. Mais de 400 pessoas lotaram todas as tendas de alimentação, brincadeiras e bebidas. A praça de alimentação ficou por conta do Buffet Efraim, a animação e a monitoria foi realizada pelo Grupo Gelo e a música ao vivo foi da banda Fred Rovella Show.

Além da diversão, foi uma ótima oportunidade para os médicos verem de perto as mudanças e reformas pelas quais a sede campestre da APM passou. Conforme relatou Alfredo de Freitas Santos Filho, diretor Social da APM, muitos presentes chegaram mais cedo e foram visitar as novas instalações, por exemplo, do restaurante e do campo de futebol. “Todos comentaram sobre as melhorias, inclusive.”

O diretor também comemorou o sucesso da edição: “Tivemos uma frequência excepcional, com tudo cheio e correndo maravilhosamente bem. Todos os comentários que ouvimos nos dias seguintes foram positivos. A banda foi muito satisfatória e o atendimento do pessoal foi excelente. O visual da festa também teve um padrão altíssimo, com indicações mais claras das barracas da quermesse. Também reunimos médicos, diretores e amigos em um momento de relacionamento intenso”.

Localizado na Serra da Cantareira, a apenas 26 quilômetros do centro da capital, o Clube de Campo da APM é uma excelente opção de lazer para a classe médica de todo o estado. Lá, o associado encontra o espaço ideal para a prática esportiva, relaxamento e diversão, em meio ao incrível visual da Mata Atlântica intocada. Para conhecer mais sobre esse lugar perfeito para quem busca diversão e descanso ao lado da família, acesse aqui.

Confira mais fotos clicando aqui.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.