Tradicional Festa Junina no Clube de Campo da APM reúne mais de mil associados

Junho 16, 2014
Tradicional Festa Junina no Clube de Campo da APM reúne mais de mil associados

No último sábado (14), associados, familiares e convidados participaram da tradicional Festa Junina no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina, na Serra da Cantareira, região metropolitana de São Paulo.

Este ano, a novidade ficou por conta da banda Let´Band, que apresentou repertório diversificado com os mais variados ritmos dos anos 70, 80 e 90, além de muita música sertaneja e típica. A dança de quadrilha foi o momento mais aguardado por todos.

O evento se iniciou por volta das 17h e reuniu mais de mil pessoas entre diretores, associados, familiares, colaboradores e convidados. Mais uma vez, o animador Jamaica – que este ano usou uma fantasia de Saci-Pererê – fez a alegria dos convidados, garantindo a integração entre os presentes.

Doces típicos, quitutes diversos e brincadeiras de crianças e adultos contribuíram para a diversão dos convidados. Outra atração muito esperada foi a fogueira gigante, que nesta época do ano propicia um clima ainda mais agradável, em função do friozinho da serra.

Pela primeira vez, a festa foi toda organizada pela equipe da Sede Campestre da APM, sob responsabilidade do diretor Social Alfredo de Freitas Santos Filho.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.