Venha visitar o Clube de Campo da APM nas férias

Janeiro 02, 2019
Venha visitar o Clube de Campo da APM nas férias

Verão é sinônimo de férias e diversão. E para aproveitar esse momento de relaxamento, nada melhor que tirar uns dias e desfrutar do Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina.

O espaço conta com quadras de tênis, piscinas, quadra de futebol, auditório, espaço para churrasco e hípica. Tudo isso em um ambiente repleto de natureza e área verde, na Serra da Cantareira, a poucos quilômetros do centro de São Paulo.

Além dos tradicionais eventos, como o campeonato de futebol, as provas hípicas, os jantares temáticos e a festa junina, o Clube de Campo da APM promove diversas atividades ao longo do ano, como no dia das crianças.

Para mais informações e reservas de chalés e suítes, entre em contato pelo número (11) 4899-3535. O clube está localizado na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras (SP).

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.