Quer divertir as crianças no Carnaval? Leve-as para as matinês do Clube de Campo da APM

Janeiro 23, 2019

Carnaval é sinônimo de diversão, purpurina e muitas festas. A época do ano em que acontece uma das celebrações mais populares do País não poderia ser diferente no Clube de Campo da APM e, pensando nisso, haverá uma série de atividades no local entre os dias 2 e 5 de março.

As matinês, organizadas pelo Grupo Quebra Gelo de monitoria, das 14h às 18h, contam com muita música, dinâmicas, gincanas e concurso de melhor fantasia, além da distribuição gratuita de confetes e serpentinas para os participantes.

Além disso, em todo o período do Carnaval, os monitores estarão no Clube a partir das 10h, promovendo atividades ao ar livre, como jogos e oficinas de pular corda, corrida do saco, detetive, war, joquenpô gigante e corrida maluca, entre outros.

As atividades são gratuitas para os associados, dependentes e convidados, mas não está incluso o consumo nas áreas de alimentação. A atividades estão sujeitas a modificação de acordo com o grupo de crianças presentes. Não é necessário fazer reserva.

Para mais informações, ligue para (11) 4899-3535/18 ou envie um e-mail para sedecampestre@apm.org.br.

O Clube de Campo se localiza na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras/SP.

Clube de Benefícios

Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.