7º APM Tennis Open anima Clube de Campo e premia participantes

Outubro 25, 2018
7º APM Tennis Open anima Clube de Campo e premia participantes

Entre os dias 20 e 21 de outubro, médicos associados, familiares e amigos disputaram, no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina, a 7ª edição do torneio APM Tennis Open. Na categoria avançada, Brasil Jeng venceu Roberto Mülbert por 2 sets a 0, ambos com parciais de 6/4.

Na categoria intermediária, quem levou o título foi Paulo Pignatari, batendo Márcio Gotto. Entre os iniciantes, Laura Acquati foi campeã e Tadeu Fernandes, vice. Já na categoria feminino iniciante, a campeã foi Priscila Navarro, enquanto a vice foi Isabelle Pignatari.

Todos os participantes receberam camisetas personalizadas do torneio para a disputa. Tanto os campeões quanto os vices, de todas as categorias, foram premiados com troféus.

Desde 2012, a APM realiza esta competição de tênis com o objetivo de incentivar a prática do esporte e a diversão, em sua sede campestre. Além das partidas, os competidores podem, junto de suas famílias, aproveitar para curtir toda a natureza, beleza e infraestrutura oferecidas pelo Clube de Campo, que fica na Estrada de Santa Inês, km 10, em Caieiras (SP).

Clube de Benefícios


Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.