Fase laranja: Clube de Campo retoma as atividades no dia 1º de maio

Abril 26, 2021
Fase laranja: Clube de Campo retoma as atividades no dia 1º de maio

Com a transição para a fase laranja do Plano São Paulo de combate à pandemia de Covid-19, a partir de 1º de maio, o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina será reaberto.

Para tanto, as atividades seguirão um protocolo definido pela APM, de acordo com as recomendações das autoridades públicas de saúde, que definiu medidas de segurança como a aferição da temperatura corporal dos hóspedes e o uso obrigatório de máscara em todas as dependências da sede campestre.

Deverá ainda ser obedecido o distanciamento mínimo de 1,5 metro em todas as instalações e não serão permitidas aglomerações. Os hóspedes também deverão levar seus próprios cobertores e travesseiros. Por determinação do Governo Estadual, as atividades esportivas coletivas seguem suspensas.

A equipe da sede campestre passou por um treinamento especial para manter todas as áreas higienizadas, com atenção especial aos pontos de maior contato físico, como maçanetas e botões, além de disponibilizar álcool em gel 70% e tapete sanitizante em locais estratégicos.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones (11) 4899-3535/18 ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br.

Clube de Benefícios


Informe APM

Envio semanal das principais notícias do segmento de saúde e as atividades da classe médica, benefícios, dicas culturais e muito mais.