Cultural

Musica em Pauta

Música em Pauta traz, no auditório da APM, concertos esporádicos de música erudita e instrumental com os melhores nomes da música nacional e internacional. O projeto faz parte da agenda cultural da cidade de São Paulo.

Desde 2000, já recebeu grandes nomes nacionais e internacionais, como Gilberto Tinetti, Watson Clis, Celine Imbert, Elisa Fukuda, Ilton Wjuniski, Trio Images, Li Wang (do Canadá), Paulo Gori, Antonio Carrasqueira, o duo pianístico formado pelas russas Olga Kiun e Ana Yarovaia; Carmem Monarca, Heloisa Amaral, Banda Mantiqueira, Carlos Malta, Proveta Trio e Eudóxia de Barros.

Informações e reserva antecipada de lugares: (11) 3188-4303/ 4302 – das 8h30 às 17h30 e (11) 3188-4304 – das 10h às 19h ou pelo e-mail cultural@apm.org.br

Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, 9º andar | Bela Vista - São Paulo/SP

Estacionamento com acesso direto ao prédio da APM:
Multipark (Edifício Dr. Florisval Meinão) - Rua Francisca Miquelina, 67

Agende-se