Assine aqui para receber
nosso Informe institucional

Notícias

DISTRITAIS APM

04/05/2020 - O ALINHAMENTO DA 13a REGIÃO DA APM

Os eventos são iniciativas fundamentais para manter as Regionais da 13a Distrital alinhadas e ativas. Eles são a base para ter a classe médica unida e integrada, além de chamar a atenção de jovens médicos sobre a importância do associativismo.

Dirigida por Osvaldo Caiel Filho, a divisão administrativa da Associação Paulista de Medicina incorpora as Regionais de Barretos e de Bebedouro. “Nos preocupamos muito com o número de associados, por isso estamos investindo nas nossas sedes próprias para poder alugar para eventos, festas, casamentos, palestras etc.”, explica.

É em Bebedouro que a maioria das atividades são realizadas, científicas e sociais, e a Regional também busca promover uma série de ações solidárias que reforçam a importância do voluntariado e da harmonia entre os médicos. Prova disso foi o almoço beneficente de Natal, realizado em dezembro de 2019, com o intuito de arrecadar fundos para a Fundação Artsol Bebedouro.

As festas de Dia do Médico também reúnem profissionais de diferentes especialidades da região em uma comemoração alegre e muito divertida.

Outro compromisso da 13a Distrital com os associados é a educação médica continuada. “Temos feito algumas palestras e investimentos nesta área. É algo modesto, mas que permite reunir os médicos que frequentam a nossa sede, é uma maneira de manter a APM em um nível de excelência, como um exemplo da boa Medicina”, acrescenta Caiel.

REGIONAIS 

A APM Barretos é presidida pelo próprio Osvaldo Caiel Filho e também representa os médicos de Colina e Morro Agudo. Já a Regional de Bebedouro tem como presidente Edgar Cheli Junior e ainda compreende as cidades de Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, Taiaçu, Taiuva, Terra Roxa e Viradouro.