Destaque associados APM

A APM quer simplificar cada vez mais o dia a dia de seus associados. É por isso que ela oferece produtos e serviços incríveis para auxiliá-los desde a abertura do consultório, todo o processo burocrático envolvido na documentação até o suporte que é necessário para administrar o seu negócio.

Assessoria para a Abertura e Gestão
de Consultórios Médicos1

Disponível apenas para a cidade de São Paulo, o produto conta com inúmeros serviços exclusivos
que irão facilitar o seu dia a dia:

• Alvará de Funcionamento da PMSP;

• Cadastro Municipal de Vigilância Sanitária – CMVS;

• Receituário Controlado mais Carimbo Médico Específico para Receituário Amarelo;

• Cadastro Nacional de Saúde – CNES;

• Inscrição no CCM/ISS;

• Abertura de P.J. (serviços contábeis);

• Folha de pagamento.

Atestados e Seguros para equipamentos médicos2

Os atestados e seguros para equipamentos médicos foram desenvolvidos com o intuito de ajudar na personalização
da sua marca, evitar falsificações e ainda proporcionar mais segurança para seu consultório.
E tudo isso com um custo reduzido. Veja só:

FORMULÁRIO DE ATESTADO MÉDICO IMPRESSO

A receita obtida pela venda do formulário de atestado médico impresso da APM é de extrema importância para auxiliar os médicos em casos de invalidez, enfermidade ou penúria, ajudando também as famílias dos profissionais falecidos.

FORMULÁRIO DE ATESTADO MÉDICO DIGITAL

Com o objetivo de oferecer tecnologia, praticidade e segurança, o formulário de atestado médico digital funciona por meio de um aplicativo mobile personalizado e proporciona diversas funcionalidades para os consultórios, laboratórios, centros de diagnóstico por imagem, clínicas e hospitais.

Seguro para Consultórios e Equipamentos Médicos

Proteção para seu consultório, equipamentos médicos móveis e estacionários. O serviço ainda garante a reposição dos medicamentos armazenados em ambientes que sofreram danos por causa de falta de energia elétrica ou ruptura do sistema de refrigeração.

Faturamento de Contas Médicas3

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de saúde suplementar e conhecido pela qualidade no serviço prestado, o eDoctors é o mais novo parceiro da APM e oferece o faturamento de contas médicas para os associados com 30% de desconto!

Dê uma olhada no que está disponível para você:

• Solução de faturamento simples e prática que otimiza toda a burocracia;

• Equipe altamente capacidade para atender qualquer convênio e lidar com o faturamento das contas médicas em todas as fases do processo;

• Redução de custos de vínculos empregatícios;

• Aumento da lucratividade e muito mais.

Para saber tudo, acesse: www.edoctors.com.br

Entre em contato pelo e-mail: novosnegocios@edoctors.com.br

ou pelo telefone: (11) 2997-8075

Dúvidas entre em contato