Por que ser associado

Filie-se

Seja APM, desfrute de todos os benefícios e serviços exclusivos que oferecemos para a sua carreira e vida pessoal e conheça nossas ações de responsabilidade social.

Nossa Responsabilidade

Auxílio especial: a venda dos formulários de atestados impresso e digital possibilita a assistência a médicos e familiares em situações de penúria.

Música nos hospitais: visa amenizar a rotina hospitalar e, ao mesmo tempo, proporcionar contato com a cultura, por meio da realização de concertos de música erudita em hospitais públicos e/ou filantrópicos.

Prêmio Doutor Cidadão: tem como objetivo reconhecer, valorizar, divulgar e premiar projetos idealizados e executados por médicos e estudantes de Medicina nas áreas de assistência social, educação, saúde e meio ambiente.

Chá com Cinema: evento para a terceira idade.

Cine Debate: entretenimento e debate sobre filmes clássicos.

Sua carreira

Canal médico: orientações sobre o exercício da profissão no dia a dia, remuneração médica, saúde suplementar e pública, dúvidas tributárias, situações correntes da clínica e/ ou consultório.

Para seu consultório: assessoria contábil, fiscal e folha de pagamento, certidões (Prefeitura), consultoria de contas .dicas, curso para secretárias, impressão de receituário controlado, vigilância sanitária, CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde).

Qualificação profissional: agenda científica, MBA - especialização em Administração em Saúde, programa Médico Empreendedor (com Sebrae), artigos e filmes com temas científicos atuais, publicações científicas.

Anúncios classificados gratuitos: imóveis, automóveis e equipamentos.

Informações para classe médica: newsletter, aplicativo para tablet e smartphone, revista da APM, artigos exclusivos sobre economia e cultura, redes sociais Ology (rede social exclusiva para médicos).

Sua vida

Planos de saúde: coberturas exclusivas e descontos diferenciados.

Assessoria para aposentadoria: auxiliamos com orientações personalizadas com valores abaixo do mercado.

Previdência privada: personalizado para os associados APM, oferece taxas de carregamento e administração totalmente diferenciadas, mais segurança dos seus recursos financeiros no futuro.

Seguro de vida: coberturas para o segurado e cônjuge e DIT (Diária de Incapacidade Temporária).

Clube de Campo: localizado na Serra da Cantareira, oferece estrutura completa de lazer para toda a família.

Atividades esportivas: campeonato de futebol, torneio de tênis, hipismo.

Para seu automóvel: serviços junto ao detran, descontos especiais para blindagem, pneus e seguro.

Eventos sociais: festa junina, jantares temáticos.

Cultura: pinacoteca, biblioteca, clube do jaz, artigos exclusivos nos canais de comunicação da APM.

Clube de benefícios: descontos em diversos produtos e serviços.

Depoimentos dos Associados

Eventos Científicos