Música nos Hospitais

O programa Música nos Hospitais, parceria de sucesso entre a Associação Paulista Medicina, a Sanofi e o Ministério da Cultura, tem como objetivo levar a música ao ambiente hospitalar, de forma a amenizar a rotina, tornar o ambiente mais acolhedor e, ao mesmo tempo, proporcionar contato com a cultura, por meio da realização de concertos de música erudita em hospitais públicos e/ou filantrópicos.

Desde 2004, 68 hospitais já receberam apresentações do programa, 37 na capital, 21 em outros municípios paulistas e 10 em outras regiões do Brasil. Foram realizados 177 concertos, beneficiando mais de 60 mil pessoas. Ao longo desse período, o Música nos Hospitais vem cumprindo seu papel principal, que é o de tornar o ambiente hospitalar mais acolhedor, por meio de um passeio rico e variado pelos períodos e grandes nomes da música, despertando emoções.

Cobertura das últimas Edições

Eventos Científicos