REGIONAIS

08/03/2019 - 11/03: Atualização científica sobre Emergências Psiquiátricas em Guarulhos

A Regional da APM em Guarulhos está promovendo uma série de aulas visando a atualização científica de seus associados. Elas ocorrem no auditório da sede, toda segunda segunda-feira do mês e abordam diferentes temas.

Na próxima segunda, 11 de março, a partir das 19h30, a palestra será sobre “Emergências Psiquiátricas”, com Lauro Reis Santana, coordenador de Psiquiatria do HMU e médico assistente de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo.

A inscrição para os associados é gratuita e os não associados pagam R$ 50,00. Para confirmar presença e obter mais informações, ligue para (11) 2409-6955. A APM Guarulhos está na Rua Darcy Vargas, 64 – Centro.