12/07/2019 - 36º Simpósio das Unimeds de SP debate Telemedicina

O presidente da Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, participou de um dos debates da 36ª edição do Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (Suesp), no dia 05 de julho.

A Telemedicina brasileira, com seus avanços, retrocessos e regulamentação, foi o tema da mesa, que também contou com a participação do gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, Eduardo Cordioli, e do coordenador médico de Inovação e Tecnologia da Informação do Hospital Sírio Libanês, César Biselli, entre outros.

Considerado uma das maiores atrações do cooperativismo médico paulista, o Suesp tem o propósito de estreitar o relacionamento entre executivos, médicos e dirigentes do Sistema Unimed.

O evento, realizado anualmente, busca promover o debate sobre o cooperativismo, a atualização dos conhecimentos técnicos sobre regulação e saúde suplementar, tecnologia e, ainda, faz uma abordagem do cenário político e econômico atual, entre outros assuntos.

Com 4 dias de programação, sempre conta com a presença de autoridades, jornalistas e pensadores renomados, além de atrações voltadas aos familiares.