19/05/2020 - Alteração no atendimento da APM por conta do feriado prolongado

Prezados associados,

Conforme aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão antecipados para esta quarta (20) e quinta (21). Na sexta-feira (22), será ponto facultativo. Para a próxima segunda (25), o Governo do Estado está trabalhando para aprovar a antecipação do feriado de 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista).

O objetivo das autoridades é melhorar a taxa de isolamento social do estado para conter o avanço da Covid-19.

Desta forma, o atendimento da APM será encerrado no fim do dia desta terça-feira (19) e retornará na próxima terça (26).

O Webinar previsto para esta quarta-feira (20), no Canal da APM no YouTube, às 19h30, está mantido.

Desde meados de março, a Associação Paulista de Medicina - em prol da saúde de seus colaboradores, associados e familiares - está prestando atendimento aos médicos pelos meios eletrônicos (e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e por telefone (11 3188-4200). O Clube de Campo da entidade está fechado.

Agradecemos a compreensão desde já e voltaremos a comunicar qualquer mudança nas orientações.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina