ÚLTIMAS

08/05/2018 - APM discute Telemedicina em painel da Feira Hospitalar

No próximo dia 23 de maio, das 15h às 17h, a Associação Paulista de Medicina conduzirá um painel na Feira Hospitalar (que ocorre entre os dias 22 e 25, das 11h às 20h), no Expo Center Norte, em São Paulo.

O espaço da APM terá como tema “Telemedicina: nossos médicos estão preparados?” e será no auditório 15, no mezanino.

Estarão presentes para a discussão Jefferson Gomes Fernandes (que também será moderador), superintendente de Educação, Pesquisa e Inovação do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Chao Wen, professor associado e chefe da disciplina de Telemedicina na Faculdade de Medicina da USP; Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; e György Mklós Böhm, professor emérito da FMUSP.

Para participar do Painel da APM, basta fazer a credencial presencialmente. Para a feira, a credencial de visitação é gratuita se feita online, neste link. No dia, será cobrado R$ 50.