26/06/2020 - APM segue com atendimento remoto aos associados

Prezados associados,

Considerando que a redução de contato é essencial no sentido de contenção da pandemia de COVID-19, a Associação Paulista de Medicina - em prol da saúde de seus colaboradores, associados e familiares - segue promovendo apenas eventos on-line e atendimento remoto a seus associados.

O atendimento está disponível para os associados pelos meios eletrônicos (e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e por telefone (11 3188-4200).

O Clube de Campo da APM, localizado na Serra da Cantareira, também permanece fechado ao público.

A entidade reforça que está monitorando permanentemente a evolução da doença e baseando-se nas orientações das autoridades de Saúde. Em razão da dinâmica da pandemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina