REGIONAIS

10/09/2019 - Araçatuba: 3º Simpósio sobre ronco e apneia do sono em 12/10

No dia 12 de outubro, a Associação Paulista de Medicina – Araçatuba sedia o 3º Simpósio sobre ronco e apneia do sono, das 8h às 13h, realizado pelo Núcleo de Estudos dos Distúrbios do Sono de Araçatuba.

Voltado para profissionais da Saúde, como médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e enfermeiros, o evento tem como objetivo apresentar, discutir e debater sobre a importância da qualidade do sono, as implicações na saúde em geral e apresentar os diagnósticos atuais e as principais terapias aplicadas nos distúrbios de sono que causam o ronco e a apneia obstrutiva do sono.

Renomados profissionais da área debaterão temas como “Apneia do Sono e Cardiologia”; “A Diversidade na Apneia do Sono”; “Diagnóstico da Apneia Obstrutiva do Sono: Perspectivas Além do Laboratório do Sono”; e “Atuação Fonoaudiológica nos Distúrbios Respiratórios do Sono”, entre outros.

Para ter acesso à programação completa e realizar sua inscrição, clique aqui. A APM Araçatuba está na Rua Waldir Lopes, 455 – Jardim Nova Yorque.