NOTÍCIAS EM DESTAQUE

04/03/2021 - Atendimento presencial suspenso na APM durante fases vermelha e emergencial

Prezados associados e clientes,

Por conta do avanço da pandemia de Covid-19, e respeitando o decreto das fases vermelha e emergencial no estado de São Paulo, o atendimento presencial na Associação Paulista de Medicina está suspenso desde o dia 6 de março.

O atendimento está disponível para os associados pelos meios eletrônicos (e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e por telefone (11 3188-4200), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

A equipe da Qualicorp está atendendo 100% das demandas pelo WhatsApp (11 4004-4400), Canal do Cliente e pelo aplicativo da empresa para celulares e tablets.

A entidade reforça que está monitorando permanentemente a evolução da doença e baseando-se nas orientações das autoridades públicas. Em razão da dinâmica da epidemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina