REGIONAIS

12/07/2019 - Campanha do Agasalho: Campinas recolhe doações até 31 de julho

O inverno chegou e trouxe com ele a longa temporada de frentes frias. É hora de se aquecer com luvas, toucas e moletons, além de aproveitar o momento para separar peças que há muito tempo estão guardadas no guarda-roupa e ajudar quem não tem condições de se esquentar durante esse período.

Pensando em uma forma de contribuir com as necessidades de famílias carentes, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Regional da APM, coleta doações para a Campanha do Agasalho 2019 até o dia 31 de julho, tanto em sua sede social quanto no Clube de Campo.

É importante ressaltar que as roupas devem estar limpas e em bom estado de conservação.

Faça parte você também! Para mais informações, ligue para (19) 3231-2811. A SMCC está localizada na Rua Delfino Cintra, 63 - Centro e o Clube de Campo na Estrada de Sousa Pedreira, Caminho 1 – Sousas.