REGIONAIS

11/02/2019 - Campinas amplia prêmios científicos para médicos de toda 5ª Distrital

A SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas), Regional da APM, expandiu a dimensão dos Prêmios Mérito Acadêmico e Mérito Científico para médicos e estudantes de Medicina de toda a 5ª Distrital da APM – que também compreende as Regionais de Amparo, Bragança Paulista, Indaiatuba, Itapira, Jundiaí, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Valinhos.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 18 de março de 2019, com a quantidade de trabalhos que julgarem suficientes, desde que seja um por especialidade, todos realizados a partir de 2013. Os autores devem ser associados da SMCC ou outras Regionais da 5ª Distrital, ou se associarem para participar.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail premiomeritocientifico@smcc.com.br ou através da Secretaria Científica da SMCC. Para ter acesso ao edital e a ficha de inscrição, acesse aqui.

Com o objetivo de incentivar a área da pesquisa científica, trata-se da maior premiação sobre trabalhos e estudos científicos de uma corporação médica de cidades do interior de São Paulo. Ao todo, os prêmios atingem R$ 8 mil para os ganhadores:

Prêmio Mérito Científico

R$ 2.000,00 para os três melhores trabalhos, placa, certificado, publicação do trabalho no site da SMCC e citação em matérias especiais nos canais de comunicação da Regional

Prêmio Mérito Acadêmico

R$ 1.000,00 para o primeiro lugar, placa, certificado, publicação do trabalho no site da SMCC e citação em matérias especiais nos canais de comunicação da Regional

R$ 600,00 para o segundo lugar e certificado

R$ 400,00 para o terceiro colocado e certificado