REGIONAIS

13/04/2018 - Campinas promove curso de OCT em junho

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, Regional da APM, disponibilizará um Curso sobre Tomografia de Coerência Óptica, com o objetivo de oferecer capacitação ao oftalmologista geral para compreender dados do relatório gerado pelo aparelho.

A programação acontecerá em 2 de junho, às 8h30, com um café da manhã de recepção. E logo após, às 9h, haverá a primeira palestra, sobre Glaucoma, abrangendo os temas Aparelho Zeiss, Heidelberg e Optovue.

A segunda parte da atividade, com início às 10h35, será sobre Retina, abordando além dos três aparelhos acima, também a Angio OCT.

O evento será na sede da Regional e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cientifico@smcc.com.br. Associados da AOC (Associação de Oftalmologia de Campinas e Região), da SMCC e residentes em Oftalmologia têm entrada gratuita. Não associados pagam R$ 100.