ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14/05/2018 - Carro Fácil e Health for Pet: APM lança novos benefícios para seus associados

O diretor adjunto de Previdência e Mutualismo da Associação Paulista de Medicina, Paulo Tadeu Falanghe, apresentou os mais novos benefícios aos associados na última reunião de diretoria, no dia 11 de maio: Carro Fácil e Health for Pet. Os dois produtos são da empresa Porto Seguro e terão condições diferenciadas para os médicos.

O Carro Fácil, serviço pioneiro que une conveniência e o atendimento da Porto Seguro, permite ao cliente escolher um carro zero quilômetro para utilizar durante um ano. Ele paga as mensalidades da assinatura, sem se preocupar com impostos, documentação, manutenção e seguros no período contratado.

“Em resumo, o associado paga apenas uma assinatura mensal e a Porto Seguro cuida dos outros serviços: documentação, impostos, seguro e manutenções preventivas, além de oferecer assistência 24 horas e residencial (serviços hidráulicos e elétricos), descontos em estacionamento, entre outros benefícios. No final do contrato de 12 meses, ele poderá renovar ou escolher outro veículo, como se estivesse trocando”, reforça Marcos Pimenta, assessor da Diretoria da APM.

Saúde para pets
Com o objetivo de proporcionar uma vida mais saudável também aos bichinhos de estimação, aliando tecnologia e facilidade de acesso à medicina veterinária, o associado da APM tem desconto de até 30% para os planos Health for Pet da Porto Seguro: PET Basic (ambulatorial), PET light (ambulatorial), PET Plus (ambulatorial mais hospitalar), PET total (completo) e PET Premium (completo mais reembolso).

“O benefício ainda traz diferenciais na contratação. São eles: PetPhone, com atendimento telefônico veterinário durante 24 horas, DigiPet (prontuário eletrônico), PetHome (atendimento domiciliar para pets) e PetClub, com descontos em medicamentos, banho, tosa, hotel, dia de cuidado, brinquedos, restaurantes, funeral e acessórios, entre outros serviços”, pontua Pimenta.

Os planos possuem um limite de entrada de 8 anos, 11 meses e 29 dias. Para gatos e cachorros com idade a partir de 9 anos, é ofertado o plano de coparticipação Pet Sênior, que inclui oportunidades de serviços com descontos, inclusive para atendimento domiciliar.

“Sempre entendemos que a APM precisa ampliar sua prateleira de produtos para atingir todas as necessidades de seus associados. E temos nos esforçado nessa finalidade, a exemplo desses dois novos produtos”, conclui Paulo Falanghe.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 11 3188-4256/4265.