ÚLTIMAS

11/01/2018 - club|apm: ótimos descontos para suas férias de janeiro

Com o Clube de Benefícios da APM, você aproveita uma das épocas mais aguardadas do ano com vantagens exclusivas.

AS FÉRIAS ESTÃO chegando e, para aproveitá-las, nada melhor do que uma viagem em família. A Latam oferece para associados da APM descontos de até 6%. E na hora de pensar no destino, não deixe de considerar a Villas de Paraty, uma das melhores pousadas do litoral sul do Rio de Janeiro, repleta de história e cultura, com 20% de desconto.

Outro destino com lindas paisagens é o hotel Villa Di Mantova, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Associados da APM têm 12% de desconto nas diárias em qualquer período do ano. E para as famílias que procuram tanto se divertir quanto relaxar, o Yacht Clube Itaupu é a opção ideal. Localizado às margens da Represa de Guarapiranga, na capital paulista, dispõe de três quadras de tênis, piscinas e salão, além de uma ampla área verde. Os médicos associados podem frequentar o clube sem cobrança da mensalidade. Excelente opção para quem tem crianças é o Blue Tree Park Lins, na cidade de Lins, oásis cercado de muito verde, com um parque aquático e infraestrutura completa de hospedagem e lazer, com 15% de desconto sobre as tarifas diárias. Caso queira explorar por conta própria quaisquer dessas regiões, lembre se: a Unidas - locadora de veículos presente em todos os destinos do Brasil -disponibiliza desconto de até 55% na diária nacional para o associado da APM.

Já para os que preferem uma viagem internacional, a Confidence Câmbio oferece desconto de 1,5% na compra de Dólar e Euro e de 0,5% nas demais moedas. Além disso, o Airport Park, que é o maior estacionamento de longa permanência na região do Aeroporto Internacional de Guarulhos, concede 15% de desconto em reservas on-line. E se surgir uma viagem corporativa em janeiro, a CW Tour é a escolha certa. Agência de viagens especializada em serviços de consultoria, tem foco no melhor atendimento e custo x benefício. Nossos associados são beneficiados com descontos de 2% a 20%. Para quem não quer ir muito longe, a Bilheteria.com oferece descontos de 10% a 15% em peças de teatro, cinemas, shows e espetáculos, entre outros.

VANTAGENS SEM LIMITES!

clubedebeneficios@apm.org.br (11) 3188-4270 / 4339 / 4360