ÚLTIMAS

06/08/2018 - Clube de Campo da APM sedia encontro de carros antigos em 10 e 11 de novembro

O Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina realizará, em parceria com a Macrini & Amigos, o 2º Encontro Beneficente de Carros Antigos e Baile dos Anos 60, 70 e 80, nos dias 10 e 11 de novembro, das 10 às 18 horas.

O valor arrecadado com os ingressos será distribuído para o Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança e para a Fraternidade Frei Frederico.

Traga sua família para se divertir e curtir os maiores clássicos dos mundos automotivo e musical. Associados e dependentes pagam R$ 30, já os não associados pagam R$ 60, crianças até 12 anos não pagam. Os condutores dos veículos antigos serão isentos. As vagas são limitadas.

A sede campestre da APM se localiza à Estrada de Santa Inês, Km 10 – Serra da Cantareira. Para mais informações, ligue para 11-99565-7537 ou mande um e-mail para macrini.eventos.producao@gmail.com