20/02/2020 - Clube de Campo da APM tem programação para o Carnaval das crianças

Como forma de comemorar o Carnaval e possibilitar que os associados aproveitem o período em família, o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina preparou uma programação especial para as crianças, repleta de atividades. A folia acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 10h às 17h.

Responsável pelo evento está o grupo Leva Nós, especializado em recreação. No sábado (22), haverá as seguintes dinâmicas: receptivo animado, roda cantada, almoço, bambolê, oficina, queimada russa, baile de carnaval e encerramento.

No dia 23, a diversão está programada com as brincadeiras quem sou eu?, medusa, batata quente, oficina, escultura de balões e baile de carnaval.

Na segunda-feira (24), a festa continua. As atividades recreativas que compõem o terceiro dia do Carnaval no Clube de Campo são: paraquedas, varal maluco, nunca 3, oficina, pintura facial e baile de carnaval.

Já no último dia, 25 de fevereiro, os passatempos foram pensados estrategicamente para fechar o Carnaval em grande estilo. Os participantes serão agraciados com as brincadeiras: pic bandeira, joken pô, gato e rato, abelha rainha, torta na cara e baile de encerramento.

Traga os pequenos para aproveitarem a época mais divertida do ano com recreações educativas e lúdicas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4899-3535 ou mande um e-mail para sedecampestre@apm.org.br. O Clube de Campo está na Estrada de Santa Inês, km 10 – Serra da Cantareira.