ÚLTIMAS

07/08/2020 - Clube de Campo retoma as atividades no dia 11/08

A partir de 11 de agosto, o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina será reaberto. Para tanto, as atividades seguirão um protocolo definido pela APM, de acordo com as recomendações das autoridades públicas de saúde, que definiu medidas de segurança como a aferição da temperatura corporal dos hóspedes e o uso obrigatório de máscara em todas as dependências da sede campestre.

Os visitantes terão a temperatura aferida na portaria principal, sendo que aqueles que estiverem com mais de 37,5° C não poderão entrar nas dependências do Clube. Deverá ainda ser obedecido o distanciamento mínimo de 1,5m em todas as instalações e não serão permitidas aglomerações. Os hóspedes também deverão levar seus próprios cobertores e travesseiros. Por determinação do Governo Estadual, as atividades esportivas coletivas seguem suspensas.

A equipe da sede campestre passou por um treinamento especial para manter todas as áreas higienizadas, com atenção especial aos pontos de maior contato físico, como maçanetas e botões, além de disponibilizar álcool em gel 70% e tapete sanitizante em locais estratégicos.

Acesse todos os detalhes do protocolo neste endereço. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones (11) 4899-3535/18 ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br.