27/08/2019 - Confira a terceira edição de 2019 da São Paulo Medical Journal

Já está disponível para leitura on-line a terceira edição de 2019 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence fo Health Care. Para acessar o conteúdo na íntegra, basta clicar neste link.

Alguns dos principais artigos da edição são: “Experimentation with tobacco during adolescence as a fator influencing treatment of smoking in adulthood”; “Preoperative vitamin D deficiency is a risk factor for postoperative hypocalcemia in patients undergoing total thyroidectomy”; e “Brazilian versions of two questionnaires: for trauma and for low back pain”.

Lançada pela Associação Paulista de Medicina em 1932, a revista científica é uma das mais tradicionais publicações médicas do Brasil. Indexada nas principais bases de dados do mundo, alcançou seu primeiro fator de impacto junto ao Institute for Scientific Information (ISI), de 0,746, em 2010, e atualmente está com 1,088.

A publicação possui um aplicativo próprio e gratuito que está disponível para smartphones e tablets (iOS e Android). Para saber mais, acesse o site da São Paulo Medical Journal.

Suplemento

Confira também o Suplemento Especial da São Paulo Medical Journal que traz a publicação do artigo artigo “Two innovative Brazilian programs relating to road safety prevention. A case study”.

A leitura pode ser feita através deste link.